Morre adolescente vítima de espancamento.

Morre adolescente vítima de espancamento.





















Após cerca de uma semana de internação em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Vicente de Paulo/Bom Jesus do Itabapoana, faleceu o adolescente de 17 anos, vítima de brutal espancamento na madrugada do último dia 01 de maio, no município de Varre-Sai. 

O corpo foi removido ao IML para exame de necrópsia e não há informações sobre horário de velório e sepultamento.

O menor foi encontrado inconsciente, caído em uma estrada vicinal, pouco depois do bairro Santa Lúcia, sentido a Santa Clara, distrito de Porciúncula, onde morava.

Investigações da Polícia Civil, apontam um primo da vítima, como principal suspeito do crime. O caso teria começado após desentendimento no interior do recinto onde era realizada a festa da cidade (Festa de Abril), naquele final de semana.

O rapaz, segundo uma testemunha, teria sido apontado como sendo supostamente o responsável por esvaziar os pneus do veículo do homem, que passou a persegui-lo e o agredir por diversas vezes pelas ruas da cidade, até o ponto que houve o espancamento.

A Polícia ainda investiga a possibilidade do envolvimento de terceiros no crime, registrado inicialmente como lesão corporal grave, cuja pena, em caso de condenação, poderia chegar a cinco anos de prisão.

A situação, contudo, evoluiu para homicídio, com previsão de julgamento através de júri popular e pena de seis a 20 anos, para homicídio simples de 12 a 30, para qualificado.

As diligências continuam e outras pessoas estão sendo intimadas a prestarem depoimento.

Da redação da Rádio Natividade

Postagem Anterior Próxima Postagem