Italva fim de semana sangrento também em Cardoso Moreira e Itaperuna começa com três assassinatos.
Todos aconteceram na madrugada desta sexta-feira, um em Itaperuna, um em Cardoso e Moreira e outro em Italva.
A região do Noroeste Fluminense amanheceu nesta sexta-feira (12) marcada por uma onda de violência, com três homicídios registrados em Itaperuna, Italva e Cardoso Moreira, todos ocorridos durante a madrugada. As circunstâncias dos crimes ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Homem é morto dentro de casa em Itaperuna
Em Itaperuna, um homem de 41 anos identificado como Carlos Magno foi assassinado dentro da própria residência, na Rua Paládio Martins Paixão, no bairro Fiteiro.
Segundo informações, criminosos invadiram o imóvel enquanto a vítima dormia ao lado do filho de 4 anos. O outro filho, de 12, também estava na casa. As crianças não ficaram feridas.
Carlos Magno foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. A Polícia Militar encontrou cinco estojos de munição calibre 9mm. O corpo foi encaminhado ao IML de Itaperuna. A Delegacia Legal investiga o caso e trabalha para identificar os autores e a motivação.
Fonte: Jorge Luiz
Homem é executado a tiros dentro da casa da irmã em Italva
Em Italva, um homem de 47 anos foi morto na Rua Cel. Luís Salles, no bairro Morro Grande, poucas horas após deixar o presídio.
Testemunhas relataram que a vítima foi surpreendida por criminosos que invadiram a residência da irmã pelos fundos e efetuaram pelo menos 10 disparos.
O homem ainda foi socorrido com vida e levado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu.
No local, a polícia recolheu 10 cápsulas de calibre .40. A investigação está sob responsabilidade da 148ª DP de Italva, que apura autoria e motivação.
O terceiro homicídio ocorreu na comunidade de Santa Bárbara, próxima ao distrito de Outeiro, em Cardoso Moreira.
De acordo com testemunhas, a vítima — morador da comunidade de Vermelha — foi surpreendida dentro de uma residência por homens armados, que efetuaram vários tiros. Ele tentou fugir, mas morreu no quintal do imóvel.
O corpo foi removido ao IML, e o crime também será investigado pela 148ª Delegacia de Italva. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos ou motivação.
Fonte: Cardoso Moreira News















